Skip to main content

Notice

We are in the process of rolling out a soft launch of the RDA website, which includes a new member platform. Visitors may encounter functionality issues pertaining to group pages, navigation, missing content, broken links, etc. As you explore the new site, please provide your feedback using the UserSnap tool found throughout the site. Thank you in advance for your understanding and support as we work through all issues as quickly as possible.

Jornadas FCCN 2022 – [Workshop] O plano de gestão de dados na prática.

• Creator
    Discussion

Boa tarde colegas,
    Venho divulgar um workshop que decorrerá no contexto das Jornadas FCCN 2022.
    As Jornadas FCCN 2022 terão lugar no Politécnico de Viseu entre 31 de Maio e 2 de Junho, sendo que o workshop ‘O Plano de Gestão de Dados na Prática’ terá lugar no dia 31 de Maio entre as 11:00 e 12:30.
    O workshop terá como objectivo geral a elaboração de um plano de gestão de dados (PGD) seguindo o modelo PGD da FCT. Serão abordadas sistemáticamente as várias secções do modelo PGD da FCT, sendo que paralelamente será demonstrado o preenchimento de um PGD através da ferramenta de criação de PGD Argos.
    O workshop conta com dois oradores, a minha colega Filipa Pereira (FCT|FCCN) e eu mesmo (João Cardoso FCT|FCCN).
    Relembro que o workshop tem vagas limitadas e que para se inscreverem devem contactar a minha colega Filipa Pereira através do seu endereço de email (filipa.pereira[at]fccn.pt).
    Muito obrigado e cumprimentos a todos.
    João Cardoso
    FCT|FCCN

Log in to reply.